
Tenho certeza de que não foi fácil pra ninguém que tenha participado diretamente do episódio, nem pra quem tivesse familiares envolvidos, assim como também não foi para o próprio mundo assistir a humanidade se degladiar por interesses e ideologias diferentes naquele dia.
Para os que acordaram naquele dia assistindo as cenas de um filme hollywoodiano da vida real em todos os canais de TV e ao vivo até hoje se perguntam: os culpados serão os terroristas? eles terão coração? o que passa na cabeça deles? será isso que os EUA busca apoiando tantas guerras? é possível combater guerra com guerra? Vilolência com violência? qual guerra será a pior, a religiosa ou capitalista? serão fruto do mesmo pecado? cada povo tem o governo que merece? então quem são os inocentes?
Como diria o bordão "muita manchete, pouca notícia"; quando todas essas perguntas puderem ser respondidas, talvez encontremos o verdadeiro significado daquele 11 de setembro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação, ela é muito importante para nós. Informamos que comentários que agridam, ofendam, acusem ou ataquem qualquer pessoa ou entidade sem apresentação de provas legais não serão publicados. Deixamos claro que é uma honra contar com sua participação e esse é um espaço democrático e aberto a todas as opiniões desde que sejam argumentadas. Obrigado!