Pesquisa

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Redes Sociais

Atualizar e configurar as redes socias é sempre uma ação muito importante, hoje tirei o dia para isso. O próximo passo será a atualização dos websites. Postarei as novidades a cada momento. Primeira etapa realizada, informações do facebook atualizadas.

Após passar por todas as redes que faço parte, e olha que se tratam só das principais, vi ser impossível colocar todo o conteúdo de uma só vez, isso significa que terei mais novidades por um tempo maior. Garantindo maior numero de atualizações e consequentemente mais visitação.

Enquanto pratico a reclusão para atualizações durante toda a semana, estarei disponível nos meios digitais, abraço a todos e boa navegação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação, ela é muito importante para nós. Informamos que comentários que agridam, ofendam, acusem ou ataquem qualquer pessoa ou entidade sem apresentação de provas legais não serão publicados. Deixamos claro que é uma honra contar com sua participação e esse é um espaço democrático e aberto a todas as opiniões desde que sejam argumentadas. Obrigado!